04 a 08 Novembro | 2024

Caminhoneira Cleusa mostra como é manobrar uma carreta com 30 metros

Conteúdo publicado originalmente no site Brasil Trecho, por João Neto. 

 

 Foto: Cleusa Ximendes


Muito simpática e competente a caminhoneira Cleusa Ximendes mostra que também é boa de direção.

Ela manobra uma carreta de 30 metros de comprimento em um pátio apertado

Cleusa é uma caminhoneira que tem muita prática, pois ainda filma e comenta tudo como se fosse uma operação simples, mas que na verdade é bem difícil por estar em um pátio apertado e para aumentar a dificuldade, ainda tem pessoas olhando.

Mas ela é boa de direção e tira essa de letra, demonstrando e comentando como tem que fazer de forma correta e com toda a segurança necessária.

Com paciência ela orienta que tem que tomar cuidado redobrado e não desistir na primeira tentativa e ir a frente, se necessário, para corrigir a carreta e aos poucos vai conseguindo manobrar.

Ela teve também o apoio de sua colega de estrada que dá a ré na carreta para ela conseguir concluir sua manobra, Cleusa dá um show e aos poucos vai manobrando sua carreta de 30 metros de comprimento com muita habilidade.

E ela consegue ter êxito e ao final a gente percebe o tamanho da carreta dela, muitoooo grande mesmo!

Cleusa ainda dá dicas importantes, como tomar cuidado, pois ela está em um centro urbano, não fazer bobagens, agradar o patrão para sempre ter novos fretes e mesmo com as adversidades e os obstáculos que a vida nas estradas lhe impõe, você deve sempre ter calma e paciência.

 

Esta é uma curadoria de conteúdo da RX Brasil sobre: ​​Caminhoneira Cleusa mostra como é manobrar uma carreta com 30 metros. Para continuar lendo, acesse o blog do site Brasil do Trecho.